Notícias

Carille irá realizar improvisação OUSADA no próximo jogo do Santos

O técnico Fábio Carille está longe de ser uma unanimidade dentro da torcida do Santos, o treinador começou o ano muito bem, porém, o time vem caindo de rendimento desde o início da Série B. Para o duelo contra a Chapecoense, que será na próxima segunda-feira (01), o Peixe não terá o lateral esquerdo Escobar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dessa forma, uma improvisação terá que ser feita.

Escobar é o único lateral esquerdo do elenco santista, com a suspensão do jogador, Carille deve optar por escalar Hayner na ala, posição que o atleta atuou durante o Campeonato Paulista. Além de Hayner, Carille poderia escalar Dodô, entretanto, o lateral que foi titular na campanha do rebaixamento está afastado do elenco principal e vem treinando com o grupo B.

Precisando desesperadamente da vitória, o jogo contra a Chape promete ser uma verdadeira decisão para o time santista. Após empatar contra o Mirassol, o Santos continua fora do G-4, antes considerado o maior favorito ao título, o Peixe vê dificuldades de estar entre os quatro melhores da competição.

Carille vê o empate com o Mirassol como positivo

Fábio Carille continua pressionado no cargo, mas o treinador acredita que o ponto conquistado fora de casa contra o Mirassol foi importante:

“A gente deveria desde o primeiro tempo ter brigado mais pela bola. Parado mais o jogo. Não deixar o adversário ficar circulando a bola tanto dentro da nossa área. Então, por esse motivo do nosso desempenho não ter sido legal e levar um ponto daqui acaba sendo bom. Teve momentos que a gente jogou melhor. Foi o caso do Botafogo, por exemplo, que não levamos ponto nenhum. Então segue a nossa caminhada, mas a gente tem que melhorar bastante se a gente quer algo maior na competição”, analisou o treinador em entrevista coletiva. O Santos está na quinta colocação com 19 pontos conquistados e voltará a campo daqui a cinco dias.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo